3 de jun. de 2013

Comprinhas do mês

Oi

Sempre faço esse post no ultimo dia útil do mês, mas como eu estava com visitinha na sexta-feira passada e morrendo de preguiça, deixei para hoje.
Ando diminuindo muinhas comprinhas. Esses por exemplo eu peguei no começo do mês passado, eu havia comprado na revista da AVON um quarteto de sombras, um blush, uma máscara para cílios, um batom e um esmalte, veio esse kit por duas vezes em campanha esse kit, na primeira eu resisti, mas na segunda, eis o resultado.
Aproveitando também comprei na Sephora o BB Cream da Maybelline, eu estava super a procura desse produto.


Produtos abertos.



Kit AVON
* Quarteto de sombras
* Blush
* Batom
* Esmalte
* Máscara para cílios
  TOTAL : R$59,90

Não tinha como resistir é...... :)

BB Cream Maybelline R$ 35,00

Essas foram as comprinhas do meu mês de Maio.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©