17 de jun. de 2013

Look do fim de semana

Oi

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi bem tranquilo, eu fiquei dodoi, mas não quis ir o PS, e ainda to tentando melhorar sozinha :)
Desculpem as fotos ão estarem 100% focadas, mas provavelmente meu marido tirou elas sem óculos... só vi agora.

Fui á casa da minha sogra, toda a familia presente, e como eu fiquei dois dias girando (dor de cabeça infernal) eu não queria passar frio, dessa forma me agasalhei muito bem, vejam!





Blusa meia estação preta
Blusa de lã verde
Jaqueta de couro ecologicco (fake)
Calça jeans
Bota montaria

Deu certo não passei frio :)

E vocês, evitam muito a friagem nesse periodo do ano?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©