3 de ago. de 2013

2 anos de blog

Oi

No dia 31/07 o blog completou 2 anos de existência!
Durante quase esses dois anos eu não postei com frequencia, eu não me pensei tanto no blog, mas de uns 9 meses pra cá venho me dedicando mais a esse espaço da minha vida.
Pensando em que mudou nesses dois anos pra cá.. nossa mudaram bastante coisa, meu gosto por makes, meu gosto por roupas, meu estado civil, trabalho, facu e nossa, dois anos passaram rápido demais para não serem lembrados.

Quero agradecer a quem me acompanha e curte meus posts.

Beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©