22 de ago. de 2013

Comprinhas online - Renner

Oi

Eu sempre tive a curiosidade de comprar roupas online, mas o medo é grande.
Medo porque a peça pode ter um tamaho diferenciado e você acabar tendo dor de cabeça na compra ao invés de prazer :)
Dessa forma eu que nunca havia comprado nada nas lojas Renner, fuxando no site, me apaixonei por diversas peças e o medo da compra continuava, resolvi passar no shopping para ver as peças que eu estava namorando e experimetar, para ver como ficaria os tamanho...parece q ñ, mas certos fabricantes tem forma que muda seu tamanho.
Teve blusinha q experimente e ficou numeração PP e teve outras que ficaram P. Voltei pra casa, fuxei mais no site, que tem de acordo com a peça, uma tabela de medidas, e gostei muito ao ver que fuciona mesmo, bateram com a da loja, ai sim conclui minhas compras... vejam:

Veio nessa emabagem lacrada da loja.


E com a sacolinha, dentro as blusinhas.


Fiquei apaixinada pela grade variedade da coleção Disney... não resisti e comprei.


Essa regatinha com estampa da tiarinha de orelhas da Minie, tambem.


Essa com estampa de carta, a bonequinha gotica... tem pedraria nos detalhes.


E essa super adorei... com estampa em colares com aplique em pedraria também.


Foram só, não tive coragem de comprar calça ou short, porque os modelos que gostei no  site, não tinham na loja e esse tipo de paça ainda não consegui arriscar.
Legal que tanto o site, quanto a loja aceitam diversas bandeiras de cartões :).

Gostaram?
Compram muito online?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©