5 de ago. de 2013

Minha coleção de maquiagem

Oi

Desde que o blog surgiu, meu interesse por maquiagem aumentou consideravelmente, dessa forma minha coleçãozinha também.
No começo eu tinha apenas uma necessárie, onde com o que continha nela eu montava meus looks. Lembram? Claro que na época eu não mensionei que aquelas makes eram tudo o que eu tinha minha necessárie.
Então hoje to vindo postar minha coleção da makes, já que esse mês não tive comprinhas $$$$.

Meus pinceis


Pinceis Dailus
Pinceis Avon
Minhas bases.


Base Dream matte mousse
Base Intense, O Boticário
Meus pós faciais.


Pó facial Make B.
Pó compacto Payot
Meus Primers


Primer para poros dilatados, Contem 1g
Fixador de sombras, Contém 1g

Minhas máscaras para cílios.


Máscara fantástica Natura Faces
Meus batons 


Batons flores, Natura Faces
Minhas sombras 


Duo Vult
Quinteto, Natura Aquarela
Paleta Flores, Avon
Paletinha amarela.

Meus Blushs


Iluminador e Brozer, Vult

Lápis de olho, corretivo e glosses.


Lápis de olho marrom
Iluminaro Dailus
Lápis retratil Vult
Lápis de olho preto Avon
Corretivo, MAC

BB Cream


BBCream Maybelline
Delineadores


Delineador em caneta Avon
Delineador liquido, Vult
Guardando tudo


Então isso é o que eu tenho, é guardo nessa caixa de sapatos e na caneca de onçinha:)

Aonde vocês guardam seus makes?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©