19 de ago. de 2013

Testei: Ideal Flawless - AVON

Oi

Comprei já faz um tempinho base Ideal Flawless da Avon, e testei para poder compartilhar aqui com vocês.
Ouvi muitas gurus falarem bem dessa base, daí minha curiosidade em testa-la também.
Então bora lá pra a resenha do produto.

Ela vem nessa embalagem de vidro, com tampa de plástico.


E tem esse pump, que ajuda no não desperdicio do produto.


O que a marca diz:
Base liquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você, e não em sua maquiagem, formula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele.

O que eu achei
Avon pensou em bastantes cores, tem diversos tos de pele para essa base.
Eu testei essa base de todas as formas possíveis! Com primer, sem primer, com hidratante, sem hidratante, com acabameto em pó facial, sem acabamento do pó facial seria impossivel.
Isso porque essa base tem um acabamento iluminador (pelo menos eu achei) deixando aparência um pouco úmida na pele, fazendo com que eu necessitase do acabamento matte que o pó facial proporciona. Nesse ponto, minha pele é mista, e não gostei.
Ela cobre muito bem (até minhas olheras) e dá para trabalhar com um acabamento de médio a alto. Nesse ponto, ótimo
Pior é que ela deixa a pele com aquele brilho ao decorrer do dia, sabe aquela pele após passar muito calor? Exatamente, aquele acabamento de suor. Nesse ponto foi péssimo.
Acredito que essa base realmete é para peles normais a seca, peles mistas e oleosas devem correr.

Minha pele sem nada


Minha pele com a base


Conclusão, não recomendo de forma alguma para peles mistas e oleosas, pois será dinheiro mal gasto.

Já usaram? Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©