7 de ago. de 2013

Testei : Shampoo Pantene Brilho Extremo

Oie

A primeira vez que vi alguém falando desse shampoo fiquei muito curiosa para testa-lo. Pois todas as pessoas que me falaram dele não tinham reclamações, eram só elogios ao produto e claro, porque não testar!
Compre já faz algum tempo, e desde então teho usado um vez por semana, para uma limpeza mais eficaz no cabelo.



O que a marca diz:
O cabelo tende a perder seu brilho natural. A formula ultra-light do sistema PANTENE PRO V remove impurezas deixando o cabelo até 3 vezes mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso.

O que eu achei:
Como eu já falei, eu o uso para a limpeza profunda do cabelo (não e shampoo de limpeza profunda) por ser um shampoo transparente ele tem um poder maior de limpeza, o que eu amo, aoro ter o cabelo com sensação de limpo, é muito bom, e após aplica-lo eu uso outro shampoo de acordo com a necessidade, (anti-caspa ou hidratante). Adoro o resultado proporcionado acho que o brilho que dá no cabelo vem por conta de fazer uma boa limpeza e o cheiro é um frutal doce, agradvel  e não duradouro.

Aprovado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©