16 de set. de 2013

Look do fim de semana: Vestido floral.

Oiê

Esse fim de semana fiu à um casamento. O casamento do meu primo, foi muito bom me diverti muito e passei a noite e metade do dia seguinte em boa compania.

Por ser convidada comum, apenas da familia, resolvi ir de vestido, um floral que tenho há um tempo e sinceramente só usei duas vezes, três com a ocasião do casamento.



Festa no interior de São Paulo.. num rancho, muito bom mesmo, (por sinal... o local onde eu assisti meu primeiro show sertanejo).
Com o calorão que estava... com esse look, fiquei mega confortavel.

Sandalia: Moleka
Vestido: C&a
Carteira: TRESsemé.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©