3 de jan. de 2014

Cortei meu cabelo

Oie

Eu já fiz muita coisa no meu cabelo, relaxamento, luzes, coloração e minha queridinha escova progressiva.
Logo que estreiei o blog eu tinha o cabelo tonalizado de chocolate com luzes (veja aqui), após colori de castanho escuro (para cobrir as colorações mais claras) (veja aqui).
Desde então eu já cortei o cabelo, pirei boa parte da parte descolorida, mas não havia retirado tudo, meu cabelo era longo e ficou bastante residuos da época quase-loira.
Coforme meu cabelo foi crescendo, onde havia descolorido foi desbotando, criando muitas pontas duplas, triplas, quartuplas, certa vez vi seis pontas num úico fio, e tudo isso foi me desanimando demais, não me adianta ter um cabelo longo e feio, é claro que fiz muita hidratação, ampolas de tratamento de um minuto, (em outro post falo melhor sobre elas) mas mesmo assim, não deu, as pontas estavão muito mortas, minguadas, todos os fias eu precisava usar chapinha para dar uma beleza aos fios e então veio a decisão do corte, junto com a decisão de que vou testar o tão famoso shampoo bomba, com Monovin A.

Meu cabelo longo, dá pra ver a parte dourada embaixo.



Mei cabelo mais curto, cortei um palmo aberto (aparetemente a cabelereira não sabe fazer corte, porque ficou bem tortinho e como já estava de noite, meu marido estava me esperando eu não quis prolongar muito, avisei a primeira vez que estava torto, e após ela 'arrumar' fui embora e deixa pra lá pois cabelo cresce.



Pelo menos as pontas estão saudáveis, o cabelo não esta tão curto e eu sinceramente, já me adaptei.
Apartir de agora vou usar o tão comentado shampoo bomba e mostrar para vocês o resultado trimestral.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©