2 de jan. de 2014

Feriadão: Natal em Rio das Ostras -RJ

Oie

Feliz 2014, tudo de bom para todos nos, que papai do céu nos abençoe com muita paz, saúde e felicidades, um brinde a nós.
Dia 21/12 viajei para Rio das Ostras é uma cidade da região dos lagos, no Estado do Rio de Janeiro.
Chegamos debaixo de muita chuva, e a cidade é muito linda, tem de tudo no centro, tudo em bom preço, fiquei simplesmente apaixonada pelo lugar e com certeza voltarei mais vezes.
Mesmo com chuva (e um calor daqueles porque no Rio de Janeiro é assim a chuva caindo e o suor descendo rsrsrs) fomos conhecer um pouco mais da cidade.

Essa é a lagoa da Coca-Cola (é assim que o pessoal chama), minha prima disse que agora ela esta seca, mas normalmente é cheia, água quentinha é a água tem uma coloração bem escura, apesar de ser muito limpinha, daí o nome Coca-Cola.


Fotos de turistas rsrsr.




Proximo a lagoa tem essa torre, minha prima disse que tinha uma escada que dava acesso ao topo da torre, mas foi interditada :(



Na praia da Costa Azul, tem uma ponte que dá acesso a ver o mar la no fundo, da impressão de estar anm um barco, adorei a vista.

 
Essa praia da Costa Azul tem onda, e com o tempo fechado uma certa correnteza.



Da ponte olhando pra praia... muito lindo.





Aqui é a vista da paia da Baleia, a grande maioria das praias lá tem essas pedras, muito lindo.



De frente com a praia tem essa praça com a estatua da baleia, na ponta da calda tem um mergulhador, muito lindo.


No segundo dia fomos a praia do centro, que não tem onda, correnteza e como o tempo tava bem nublado eu não me arriscaria em praia com onda ( mesmo porque eu não curto muito, não fico a vontade com ondas quebrando e a correnteza me puxando).


De noite fomos passear um pouco (aproveitamos que meu primo chegu do trabalho e esta de folga bora passear). Essa casinha do papai noel esta na praça do centro.



Também na praça do centro tem esse poço, com essa estatua, (tem mais estatuas também, mas estava muito cocorrido para fotos, muitos turistas na cidade.)




As árvores estavam tão lindas iluminadas que eu quis fazer mais poses :)


Achamos um lugar com jogos (tipo esses de shopping) e eu me joguei no mini boliche.


Terceiro dia, na praia da baleia, tem acesso a uma trilha onde conseguimos ver tudo do alto, e assim aproveitamos ainda mais a paisagem.







De lá fomos na praia da Boca da Barra, também sem onda e bem proxima a lagoa da Coca-Cola, a água é mais mornina, porque a água da lagoa cai direto no mar.


Quarto dia, formos a Praia da Joana.


Tipo uma ilha, a praia é curta e sem ondas também, muito boa para brincar.





Subimos nas pedras, muito bom a beleza da natureza.



No 4° e ultimo dia fez muito sol, e eu abusei bastante, hoje estou descascando :(
Mas foi tão divertido que valeu..

Meus primos, my boo e eu.


Água limpinha, calma um lugar fantastico, amei.






Eu estou simplesmente amando o lugar, curti muito, é sussegado e com tanta vista linda que é uma férias.

Já foram?
Tem algum lugar do Litoral do RJ para indicar?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©