4 de mar. de 2014

Testei: Pure Zone - L´OREAL

Oie

Ainda em clima de folia, bora falar do meu sabonete de rosto favorito do momento, acredito que nunca usei um sabonete facial tão bom. (não que os demais que já postei não fossem bons, também eram ótimos, mas esse é minha paixão).
Desde minha pré adolecencia eu quis testar o sabonete dessa linha, mas eu sempre achei ele carinho, mas depois de mulher resolvi ver se ele me faria alguma diferença e acreditem fez muita.

Bora falar do produto:
O que a marca diz: Imediatamente, a pele fica profundamente purificada e limpa. O exesso de oleosidade e as células mortas são eliminados.
Eficácia constatada dia após dia a pele fica visivelmente mais limpa, mais pura e sem brilho oleoso.


O produto é transparente.



Minha opnião: Sinto realmente minha pele bem mais limpa após usa-lo e minha quantidade de cravinhos diminuiu bastante, ele tem um cheirinho forte como um adstringente, mas nada que me incomode. É um sabonete liquido de uso diário e estou apaixonada por ele.

Vocês já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©