12 de mai. de 2014

Feliz Dia das Mães

Oie,

Feliz dia das mães, atrasadinho.
E como foi o final de semana de vocês, e o Domingão dia das mães
Ontem eu fui pra casa da minha mamy, arrumei o cabelo dela, só fiz uma chapinha para irmos ao shopping.





Comprei um brinquinho delicado que ela super amou.


Como sou filha única lá em casa não fizemos almoço, então fomos almoçar no shopping.


Depois fomos fazer comprinhas juntas, foi um dia tão, mais tão gostoso, nos divertimos muito, fazia tanto tempo que não fazíamos compras juntas, quase esqueci o quanto somos consumistas!


No final do dia, encontramos meu marido e assim terminou nosso dia das mães.
Mamy minha guerreira, rainha, eu te amo muito.
Beijos e tenham uma boa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©