5 de mai. de 2014

Look do fim de semana: Estampa azul e branco

Oie

Ando meio ausente do blog, por diversos motivos nem adianta eu querer me justificar, porque realmente não ta tendo justificativa, é falta de tempo, falta de coragem (de fazer os posts) e muita, muita e muita preguiça, to numa fase, sinceramente onde a preguiça tem me consumido de tal forma que estou a mais ou menos um mês sem fazer as unhas ( calma.. essa semana eu fiz)

Esse look, eu escolhi para ir ao shopping, fazer compras e passear com o maridão.

Aproveitando que aqui em São Paulo temos uma incrível variação de temperaturas no decorrer da semana, esse final de semana tivemos um sol muito agradável, sem me sentir em um forno ou algo parecido.





Camisa em estampa de azulejo português: Renner
Bermuda Jeans branco: Renner
Bolsa com Spike douradas: Renner
Sapatilha: Moleca.

Gostaram?

Beijos e bom começo de semana a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©