27 de mai. de 2014

Testei: Blush bourjois

Oi

Há um tempo eu estava procurando bronzer para comprar, o meu da Vult havia acabado e eu queria testar um novo. Joguei buscas no google e o que me veio foi esse blush da Bourjois, olhei, olhei e olhei e achei que seria um bronzer (as cores da net nos engana muito), comprei online, acho que o valor foi algo ente R$25 à R$37, sinceramente não me lembro e hoje vou contar o que eu estou achando.

O que a marca diz: Produto ícone da Bourjois, sua primeira formulação foi criada há 150 anos! Blush com fórmula inovadora prensada e assada em forno de cerâmica. Fórmula que não esfarela e permite o aumento da duração do produto. O blush possui um suave aroma de rosas, além de textura suave, delicada e de excelente fixação.Embalagem prática e portátil com espelho integrado e pincel anatômico de cerdas naturais.Não quebra.

O blush fechado


Aberto, com o espelhinho e o pincel.


A cor 03 Brun Cuivré.


No meu rosto


A minha opinião: Para a minha compra foi decepcionante pois procurei um bronzer e consegui um iluminador!
Mas o produto é sim de muita qualidade, vou comprar outro tom que se destaque na minha pele. O cheiro é bom demais, ele não esfarela e acredito e realmente espero que não quebre.
A embalagem é uma gracinha, muito pratica, o pincel cumpre exatamente sua função de aplicar o blush e sinto que a aplicação com outros pinceis não fica tão boa quanto o desenvolvido para o produto.
Eu até consigo usar esse tom, mas com muita e muita descrição mesmo, porque ele apenas  me ilumina.
Pra mim a compra não foi precisa, mas o produto é de excelente qualidade, vale o valor gasto.

Já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©