10 de jun. de 2014

Look do fim de semana: Oncinha e preto

Oie

Graças a Deus estou melhor de saúde, amém.
Meu fim de semana foi bem corrido, quase não fiquei em casa o que pra mim não é muito agradável pois sou bem caseira, mas como temos que tentar agradar e estar com todos, bora sair as vezes para ver parentes e amigos né.
Sábado estava sol, e quentinho, um dia bem agradável, mas como eu não sabia que horas ia voltar e não queria arriscar pegar friagem após duas injeções.
Então escolhi essa camisa de oncinha que é bem fresquinha e confortável, a calça de material sintético e essa sandália.

Confiram:




A camisa é da C&A, a calça também é da C&A e a sandália é a Via Marte.

Gostaram?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©