22 de jul. de 2014

Foco força e fé: Cuidando da propria vida!

Oie,

Tudo bem com vocês?
Hoje eu quero apenas conversar, expressar um pouco do que eu sinto.
Desde criança eu via minha mãe ir ao salão de beleza todos os fins de semana, de la ela saia, com as unhas, cabelos e sombrancelhas bonitos, pronta para passear e passar o restante da semana arrumada, além disso ela ainda saia atualizada das fofocas das amigas e conhecidas que ali frequentavam.
Diferente da minha mamy, eu não tenho paciencia para ir ao salão, prefiro fazer o que preciso em casa, salão de beleza pra mim é só para cortar o cabelo, fazer aquela progressiva bàsica e para a depilação, e quando eu vou por incrivel que pareça eu não quero ouvir blà blà, ta a cabelereira até pode conversar da vida dela pre
a mim, eu não vou resolver nada, e só quero qu ela resolva o problema pelo qual estou pagando para que ela resolva, agora se pra ela adianta falar beleza.
Isso não quer dizer que da época da minha mãe pra ca as coisas mudaram, é claro que não, tenho diversas conhecidas que não ficam uma semana sem ir ao salão de beleza e receber gratuitamente as fofocas alheias, mas sinceramente (não to me fazendo de sonsa é claro que curto uma fofoquinha) só acho que a pessoa que fala dos outros pra você, falara de você para os outros, e no final você paga para ficar bonita, para saber fofoca dos outros e esquecer que o proximo assunto sera você (claro na sua ausência) e fofoca deve ser tipo chifre (o falado, comentado, fofocado é o ultimo a saber). To falando de salão de beleza, pois esse é nossa maior referencia de centro de fofocas.
To falando sobre isso hoje, porque é muito chato ouvir pessoas que não pagam suas contas, não convivem com você ficar julgando sua vida e suas atitudes a quatro ventos, nas suas costas.
Moralismo a parte, vamos nos focar mais em nossos projetos, conquistas e vitórias e agradecer a Deus por nos abençoar.
Sobre o que sabemos da vida alheia ao invez de julgar, vamos tentar entender o porque ou apenas ver que a grama do vizinho não é mais verde e pronto!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©