29 de jul. de 2014

Testei: BB Cream Quem Disse Berenice


Oie,

Já faz algum tempo que comprei o BB Cream da QDB, e estou usando ele bastante.
Comprei na loja da marca mesmo no Osasco Plaza Shopping e foi menos de R$ 40,00, o atendimento da equipe foi muito bom.

Eis o produto


Aqui minha pele esta limpa, sem qualquer maquiagem.


O que a marca diz:
Acordou em cima da hora? quer descomplicar suas manhãs? bb creme é uma base pra você não perder a hora! e ainda conta com 9 benefícios em 1 só produto! o nosso bb creme é descomplicado e fácil de passar. ele cobre bem, deixa a pele hidratada e sem brilho. é livre de óleo e ainda seca rápido

Esse é o meu tom de pele.


Aqui já estou com o produto aplicado (apenas o produto)


O que eu achei:
O produto ficou opaco, a aplicação é bem seca (recomendo usar um primer antes), mas a cobertura é boa, o duração também, não é algo que fique o dia todo intacto, mas dura, após algumas horas ficou oleoso na minha pele (isso com primer e sem primer) então usei pó para segurar e dar uma cobertura e durabilidade maior.
No geral eu gostei, pois tornou meu dia-a-dia mais fácil para me maquiar.

Vocês já usaram?
Gostaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ja conhecia a marca mas não sabia que tinha essa linha.... muito legal fiquei interessa em experimentar. bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©