23 de jul. de 2014

Testei: Corretivo Intense O Boticário

Oie,

Já faz um tempo que eu buscava um corretivo cremoso, e acabei combrando esse do O Boticário, linha Intense.
Eis o produtinho.



Sobre o produto:

Cobre e disfarça pequenas imperfeições. Minimiza a aparência de bolsa e olheiras. Tonalidades que atendem todos os tons de pele. A textura cremosa facilita a aplicação e tem ótima cobertura. Deixa a pele uniforme.

Sem nada


Com o corretivo


Minha opinião:

Na foto não se nota grande diferença. Esse corretivo da cor exata da minha pele, deixa minha olheira (que é pouca) uniforme e bem disfarçada, tem sido um produto indispénsável no meu dia-a-dia.
Apesar de cobrir bem, tem que se tomar cuidado ao aplica-lo pois como um produto cremoso, acumula das pequenas linhas, deixando a pele com aspecto de cansada.
A durabilidade não é tão tão boa, dura meio periodo.
Quanto a atender a todas tonalidades de pele acho muito doficil pois a linha possui apenas três cores.
É um corretivo comum, bom e que não há milagres.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©