10 de jul. de 2014

Testei: Paleta de Sombra Intense, O Boticário

Oie

Em Fevereiro ou Março ganhei essa paleta de sombras do meu marido e desde a hora que a abri, gostei muito.
Demorei um pouco para mostra-la aqui, mas tenho usado muito ela em meu dia-a-dia, vocês com certeza sabem, eu usei principalmente em todos os jogos da Seleção Brasileira na copa.
Os jogos já acabaram mas continuarei usando essa paleta que amo.
Agora vou fazer um review dessa paleta mara, espero que ela ainda esteja a venda nas lojas do O Boticário.

A paletinha fechada.


Ela aberta, tem espelho e vem com dois pinceis, um de esponjinha nos dois lados e outo com uma esponja de um lado e um chamfrado do outro.


A paleta tem 6 cores, todas com pouco ou nenhum brilho, assim tem pouquissimo brilho, mas nas fotos esses brilhos não foram mostrados, as sombras não são opacas.


As cores da paleta são: (do mindinho para o indicador)
1 -Sombra iluminadora: Paz
2 -Sombra verde: Esperança
3 -Sombra turquesa: Equilibrio
4 -Sombra dourada: Prosperidade (pra mim isso é laranja)


5 -Sombra marrom: Plenitude
6 -Sombra preta: Força.

São sombras que não esfarelam, de bora durabilidades (sempre as usei com um fixador de sombras, mas nunca me decepcionei com o resultado, mesmo pq no meu tom de pele as sombras não ficam com uma cor pgmentada.)
Adoro essa paleta e o valor dela não é caro ( se não estou enganada não custa R$35,00).

Essa é minha make usando todas as cores da paleta.
Gostaram?


Espero que tenham gostado da dica de paleta boa bonita e barata.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©