5 de ago. de 2014

Album de fotos - Phooto Brasil

Oie, 

O post de hoje é para compartilhar minha alegria e divulgar um serviço ( eu não estou ganhando nada por isso, simplesmente eu gostei do trabalho e quero compartilhar com vocês)
Gente, dá para acreditar que esse é meu primeiro album de fotos rsrsrs.
Na casa da minha mãe eu tinha vários, na verdade quem tinha era ela, pq eu não mandava nada para revelação rsrs.
Depois que casei, várias e várias pessoas me cobraram as fotos do casamento, comentaram que eu não tenho uma foto em casa (mentira eu tenho sim, num porta retrato de metal, tem uma foto minha com o Boo, uma do meu pai com meu irmão quando era rescenascido e duas 4x4 do meu irmão) rsrs, mas enfim, não tinha uma foto recente com meu marido, uma foto do casamento, lua de me e nada.
Sempre ficava de mandar umas fotos para revelação, mas a preguiça era maior que tudo.
Então esses dias passando numa lojinha aqui no centro de Cotia, comprei esse album para 200 fotos, foi baratinho, pagui R$12 ou R$13 reais e ai, agora eu precisava de fotos né!


Cheguei em casa, e fui procurar no Google revelações de fotos online e me apareceu o site da Phooto, dessa eles estavam com 40% de desconto e eu resolvi arriscar, mandei 160 fotos para revelação, paguei em boleto, e em menos de uma semana (5 dias úteis aproximadamente) as fotos chegaram, todas perfeitinhas, gostei muito do trabalho deles, é super fácil e rapido e barato (pq na lojinha onde eu ia revelar queriam cobrar R$1,30 por foto) eu paguei R$0,35 na Phooto e ainda tive 40% de desconto, o frete doi tipo R$23, 00, mas tudo deu uns R$54,00 barato, pra quem enrolou 2 anos para relevar as fotos do casamento kkkk.


O album baratinho esta quase cheio e agora estou procurando paineis de fotos para enfeitar um pouco minha casinha.

Então ta aqui, meu primeiro album de fotos, tem fotos do meu casamento, lua de mel, nossos melhores momentos, fotos dos meus gatos e da familia, to feliz com essa novidada aqui em casa, não vejo a hora de comprar os paineis, pendura-los e ficar tudo ok.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©