20 de ago. de 2014

Comprinhas para minha cozinha

Oi,

Hoje eu vou mostrar as comprinhas que fiz para minha cozinha nos ultimos meses.

Quando me casei comprei o que lembrei, e ganhei alguns utensilios o que no mometo estava bom para mim Mas com o tempo os utensilios de nylon e plastico vão queimando se desgastando e você percebe que não são tão higiênicos, e como minhas panelas são antiaderentes não rola ter utensilios de inox, optei por comprar utensilios de silicone e outras coisitas que eu não tinha, bora ver:


Comprei esses três utensilios numa lojinha de R$1 aqui na minha cidade mesmo, eu queria todos da mesma cor, mas não tinha, então comprei diferente mesmo, mas de silicone como eu queria, paguei R$12,90 na colher e na escumadeira (roxinhos) e R$3,90 na espatula (laranja).



Como não achei tudo o que eu queria nessa lojinha, fui na Etna e comprei esses acessórios, coprei um pegador de carne/salada, esse pegador de macarrão, o batedor de ovos e a espatula para bolo/torta, e na Etna, por incrivel que pareça foi mais barato, paguei R$9,90 nos utensilios de silicone e R$7,90 na espatula.



Também na lojiha de R$ 1 aqui em Cotia, comprei esse copo medidor de plastico com tampa (quando eu casei eu comprei um como medidor desses de acrilico, mas quebrou, então dessa vez comprei de plástico), paguei R$ 3,10.


Comprei também essa marinex redonda, boa para torta, na loinha de R$ 1, paguei R$17,90.



E por ultimo, comprei essa toalhinhas plastiicadas, acho que servem como jogo americano, mas comprei para forrar as prateleiras da minha geladeira, comprei na lojinha de R$ 1, paguei R$ 2,10 em cada comprei 3, acho que fcará mais fácil de limpar agora.


Ficou assim:



Gostei, das minhas comprinhas e adorei a carinha nova da minha geladeira, é impossivel ficarmos muito tempo sem comprar nada pra casa ne! Ainda mais quando ficamos muito tempo em casa, ficamos arrumando com o que gastar!.

Vocês também são consumistas com seu lar?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©