21 de ago. de 2014

Desafio: Maquiagem em 5 minutos + 1° video do blog

Oie,

Hoje é um dia mais que demais para mim, porque finalmente tive a coragem de gravar e postar um video e postar no You Tube.
Quando eu começei o blog eu já via vários e vários videos no You Tube de blogueiras gurus que gosto e acompanho até hoje, mas eu não tinha coragem de gravar, até tentava gravar, mas não gostava, não dava certo, o audio ficava péssimo e mesmo assim continuei com a vontade, via várias tags, que queria responder e algumas tinham que ver em video mesmo e com muita dose de coragem, após gravar várias e várias vezes postei.
Gravei várias vezes porque queria testar o audio, a luz, minhas expressões. Esse video não ficou 100% eu porque, gente dá muita vergonha sentar em frente a camera e falar, não consegui ser eu mesma, mas conforme fui gravando vi que algumas coisitas foram melhorando e com certeza será assim a pratica leva-rá a perfeição ( ou quase).

Nesse 1° video fiz o desafio maquiagem em 5 minutos, gravei várias vezes, teve vezes que ao teminar percebi que não tinha cronometrado, que na metade percebi que não estava gravando, que terminei bem antes de 5 minutos, mas não havia passado sombra, tinha feito só o básico e eu quiz fazer como os das meninas do you tube: base, pó, corretivo, blush, sombra, delineador e batom ( faltou primer, contorno e muitas coisitas mais) mas bora ver o video para ver se consegui fazer o desafio dentro do tempo estipulado.



Fotos de como ficou a make em 5 minutos:






Produtos usados:
Base: Ideal Flawless da Avon
Pó: Make B, O Boticario
Corretivo: Intense, O Boticario
Sombra laranja: Intense, O Boticario
Blush: True Color Blush em Pó Ultrafino
Lápis de olho: Color Trend, Avon
Máscara para cílios: Faces, Natura
Batom: Extra Lasting, Avon

É isso aí, consegui, ficou super basico, mas já da pra ir comer uma pizza né!
Espero poder postar um video por semana e espero que tenham gostado.

Um beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©