4 de ago. de 2014

Lenço demaquilante: L´oréal Limpeza Express

Oie,

Bom dia!
Todas nós já sabemos a importância de retirar a maquiagem para dormir, que dormir de maquiagem acaba com a pele e por isso que o mundo dos cosmétiscos nos tras tantas formas de resolver esse problema.
Nas prateleiras, catalogos de revistas e catalogos online, temos diversos tipos de produtos para nos auxiliar a retirar a maquiagem, bifásicos, cremes, lenços, tipo adstringentes, eu já sei em creme, bifásicos e lenços.
É dificil dizer qual o melhor para cada pessoa, temos que ir testando, nenhuma pele é igual e por isso que contamos com a ajuda do nosso dermatologista e claro dos nossos testes.

Atualmente estou usando esse lenço demaquilante da L´oréal Limpeza Express, e sim, estou amando.

Essa é a embalagem conforme comprei na farmarcia, essas informações em português são removiveis .


Essa é minha pele com maquiagem.


Após retirar a parte azul, essa é a embalagem que conseguimos retirar o lenço.

Sobre o produto:
Sublime Fresh, lenços de limpeza demaquilantes, 1- damaquia, 2- tonifica, 3- refresca. Rosto e olhos.


Esse é o lenço, é bem macio


Aqui limpei apenas a metade do rosto para mostrar a diferença para vocês.


O que eu achei:
É ótimo para retirar o excesso de maquiagem, é macio, não agride a pele, ele é bem molhado, o que de fato realmente refresca bastante após o uso.

O que ele retirou da metade do meu rosto.


Mesmo usando o demaquilante é muito importante lavarmos o rosto após, porque não retiram 100% da maquiagem, não fazem a limpeza completa, como realmente precisamos, é só um recurso para retirarmos o excesso da maquiagem. Para mostrar para vocês abaixo esta o meu teste.

Após retirar a maquiagem com o lenço demaquilante L´oréal Limpeza Express, usei um algodão com tonico.


E passei na metade do rosto, saiu assim


Na segunda passada de tonico, saiu mais limpo.


Rostinho limpinho?


Precisamos mesmo retirar toda a maquiagem, para evitarmos cravos, esquinhas, e o envelhecimento precosse. Uso da seguinte forma após retirar o excesso, lavo o rosto com meu sabonete, e aplico um tonico, assim acho bem mais garantido.

E vocês como fazem?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©