18 de ago. de 2014

Look: Vestido estampado

Oi, 

Hoje eu vim mostrar para vocês, esse vestido que eu comprei no final do ano passado para passar a virada do ano.
Gostei tanto desse vestido, enfim do look completo pois sempre que eu usava o vestido, usava a sandália também, repeti esse look diversas vezes, a última vez que usei foi no aniversário do maridão, dia 01/08, mas eu nunca havia fotografado para postar aqui.
Essevestido é regatinha e o decote é composto por uma tela que vai até mais ou menos a linha do sutiã nas costas e possui um decote oval nas costas, o restante do vestido é um tecido bem molinho, mas não tão fresco e tem essa estampa que eu simplesmente amei, é animal print, misturado com etnica, eu simplesmente curti demais e o vestido veio com esse cintinho super fininho.




O vestido eu comprei numa lojinha aqui no centro de Cotia, a sandália  é da C&A.

Gostaram?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©