29 de ago. de 2014

Tour pelo meu apartamento.

Oi,

Enfim sexta, e como eu havia falado no post do primeiro video do blog, eu quero postar video toda semana, e aqui esta o video dessa semana, um tour pela minha casinha.
Desde que peguei as chaves do apto venho postando aqui as mudanças que aconteceram, desde a vistoria, para como ele estava quando eu me casei, que dá para ver que a sala era vazia, por isso há outro posto mostrando minha sala e o ultimo atualizado é o post que mostra meu quarto.
Agora que algumas coisas já mudam por aqui, a casa esta mobiliada, só faltando um pouco de decoração mesmo, resolvi fazer o tour em video :)



Espero que tenham gostado, como puderam ver a casa é simples mas é aconchegante para meu esposo e eu, amo meu lar.
Se gostaram deixem seu joinha no video e se increvam no meu canal do YouTube.

Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©