8 de set. de 2014

Blusinha Cigana

Oi, 

Hoje teremos dois posts, vou tentar manter dois posts por dia aqui no blog, mas não garanto.

Tenho visto em diversos sites, blogs e nas ruas essa blusinha que deixa o ombro de fora,
Essa é a blusa Cigana, que voltou e estará com tudo nessa primavera verão.

Lembro-me de quando eu era criança e essa blusinha fazia o maior sucesso, mas era com a parte abdominal justa, toda trabalhada no elastico, eu amava e tinha algumas.

Agora essa versão vem toda soltinha, algumas com alças finas, outras não, algumas trabalhadas na renda, badados, estamadas ou não, mas com certeza uma moda muito bonita e fresquinha para nossos dias quentes.
Essas blusinhas ficam lindas com shorts, saia e até vejo um look com calça flare, peças que não fiquem não justa ao corpo acho que ficará fashion e com certeza confortável.




Com certeza será o proximo item que eu colocarei em meu armário rsrsrs.

Gostaram? Usariam?

Beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©