3 de set. de 2014

Esmalte da semana: Cand Color

Oi, 

O esmalte dessa semana foi feito hoje de madrugada, isso mesmo! 
Dormi por volta das 23:00h, acordei as 02:50h e fiquei rolando na cama, por volta das 05:00h resolvi fzer as unhas rsrs demais né!
Ai liguei a lanterninha do celular e fiquei, hidrata cuticula, tira cuticula, passa base, escolhe a cor do esmalte, escolhe o adesivo de unha (sim ia ter adesivo nas unhas cor de laranja) ai eu ja sabia que queria esse lilás, e eu queria um rosé (rosinha bem clarinho tom de pele, para combinar com o adesivo) porem não achei, melhor como estava apenas com a luz do celular (pq eu não quis sair do quarto, não quis ascender a luz e foi td a luz de celular mesmo) achei que esse laranjinha era o meu rosinha rsrsrs, após passa-lo percebi o engano, mas mesmo assim, fui arriscando, e no final, desisti do adesivo.



Olha amei, apaixonei, totalmente in love com esse lilás, meo Deus, que cor linda.
Adorei a combinação, ficou bem a cara da primavera verão, aquele dia lindo de final de semana que saímos para um parque com direito a piquenique e tudo, só que não, porque aqui em Cotia esfriou bem, e esta chovendo (graças a Deus, Sampa precisa de chuva).

As cores escolhidas foram as Equilibrista (lilás) e Grande Atração, ambos da Colorama.

Espero que tenham gostado, eu vou deixar esse post programado porque agora o soninho esta batendo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©