27 de set. de 2014

Meu blog é neutro em carbono

Oie,

Bonitos e bonitas vi essa postagem no blog Meu Universo e achei o post e a iniciativa super bacana ai eu quis participar também!
É o seguinte, para cada blog interessado em aderir e que aderir a essa iniciativa uma árvore será plantada, legal né, já que temos tantos blogs por ai imagina a quantidade de árvores a serem plantadas.
Mas por enquanto to fazendo a minha parte, cuidando para que minha árvore seja plantada, e repaçando essa mensagem para você, se você não é blogueiro, passe a mensagem a outro blogueio que você acompanhe e se você é blogueiro faça sua parte, não vai lhe custar nada. Saiba como.

Beijos e tenham um bom final de semana.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. meu blog também é neutro em carbono!
    parabéns pela atitude anjo, <3
    seguiindo aqui, *-*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanise, que bom que tivemos essa atitude né, tomara que mais blogueiros façam parte dessa iniciativa.
      Bju

      Excluir
  2. Acho essa campanha muito bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi isso em vários blogs, acho legal.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, muito legal, árvore assim como a água é vida para nosso planeta.

      Bjus

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©