22 de set. de 2014

Moda: Body

Oie, 

Bonitos e bonitas, andei reparando que o body (bori) voltou com tudo, também usei bastante esse tipo de blusinha na minha infância (tô ficando velha) e agora essa blusa voltou com modelagens que acompanham toda a sensualidade do nosso verão, bora ver!

O body é um tipo de blusa que tem a modelagem do maiô, acho legal porque assim a blusa que deve ficar dentro da calça, short, saia, da composição fica, acho legal esse tipo de blusa porque você não precisa ficar se arrumando a toda hora, vestiu e ta bom e pronto.
A parte negativa dessa modelagem com certeza é ir ao banheiro! Imagina, você sai toda gatona, vai beber cerveja com os amigos e a cerveja ô diuretico incrivel, você vai ficar desconfortável por conta disso, mas alguns body tem tipo botoes de pressão la em baixo que você consegue usar o banheiro com mais facilidade.
Além disso o body voltou com diversos tipos de decote, tem decote atras, simples, super sensual, com manga 3/4 com manga longa, sem manga, transversal, tem para todos os gostos!

Separei aqui imagens retiradas do Google para que possam ver melhor.

Transversal com estampa étnica.


Simples com estampa animal print


Quase simples mas muito sensual com essa renda.


Tomara que caia.


Decote grago (lindo, amo amo)


Mais um decote em V lindo


Gostaram? Pretendem aderir a moda? Eu já comprei o meu, agora quero colecionar rsrsrs!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©