16 de set. de 2014

Novo Layout :)

Oie...

Gente depois de ter sumido o dia todo ontem, hoje eu acordei disposta (a ficar na cama )rsrsrs, estudar para materias da facu, e aproveitar e fuxar em tutoriais que me ajudassem a melhorar o layout do blog né!
Eu falei com uma desing, fiz um orçmento pedi tudo certinho para ela, mas não rolou, perdemos o contato e então como eu queria muito mudar algumas coisinhas eu fiz o que faço de melhor fuxar e aprender.
A primeira coisa que eu queria era mudar o cabeçalho, acrescentar desenho e mudar a letra, após fuxar e fuxar muito achei esse olho lindo na internet (caçei no google) e ajustei ao meu cabeçalho, junto com o desenho da máscara para cílios (era o que eu havia pedido a desing) e alterei a letra pronto 1° mudança ok.


Ai eu queria muito, muito, muito demais acrescentar botões no blog, acho que todos os blogs que eu visito tem botões e o meu não tinha, eu não fazia ideia de como criar, mas ai eu tenho um grande amigo, o Google :) perguntei para ele "como adicionar botões no blogger" e ele me trouxe um tutorial em video esse aqui segui passo a passo e insisti mais um pouco (pq deu alguns erros, ai fui vendo revendo e aprimorando) mas dei certo, agora o blog já tem botões.


Ai eu aproveitei para mexer nas letras também, trocar cores, fontes e o blog esta do jeitinho que vocês estão vendo :) continua clean, mas agora com mais tons de rosa, sinceramente eu gostei.

E vocês gostaram?

Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©