3 de dez. de 2014

Faça você mesmo: Painel de fotos em coração

Oie,

Bonitos e bonitas, quem me acompanha já há algum tempo sabe qu eu quase não tenho fotos aqui em casa, na verdade depois de dois anos de casada que eu resolvi e tomei vergonha na cara para revelar as fotos, aproveitei e revelei tudo quanto era foto bonita da época de noivado até aqueles dias atuais (de quando mandei as fotos para revelação).
Eu já havia pesquizado um painel de fotos para colocar na sala de jantar onde ali ficariam minhas primeiras e mais importantes fotos :) porem quando eu fui comprar o painel já havia esgotado naquele valor amigo que eu tinha visto e quando voltou a venda, voltou com quase o dobro do preço, sem chance, eu já gastei a grana para aquele projeto e não vou pagar esse valor, então pesquizei e resolvi fazer o painel em formato de coração, nada sofisticado, mas romantico jovial e bonito, fiz e gravei para vocês como fazer também.


Acho que a quantidade de fotos não altera tanto, o ideal é você escolher suas fotos e ir montando no formato do coração até que esteja completo.

Então você que gostou da ideia assista o video abaixo e veja como eu fiz:


De começo eu estranhei mas agora estou curtindo minha arte rsrsrs.

O que vocês acharam?

Beijos.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Meu tio é marceneiro e sabe que eu pedi pra ele fazer, porta retrato em formato de coração pra colocar várias fotos rsrs *-*

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, ha quando se tem algum profissional na familia que pode ajudar é sempre bom né...
      Beijos.

      Excluir
  2. oi deb, ficou lindoooo amiga *-* vou tentar reproduzir aqui s2
    deb me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil que bom que você gostou, tente fazer mesmo e me avisa pois irei querer ver com certeza.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Deby, ficou bem legal e é bom que ficam várias fotinhas juntas e não fica um monte de porta-retratos espalhado pela casa rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen na minha casa o melhor é painel pois alem da casa ser pequenas de eu deixo porta retratos corro o risca das minhas gatas jogarem no chão.
      Beijos

      Excluir
  4. Ai fica muito amor! Adorei <3 <3
    bj
    http://casadacereja.com.br/2014/12/divadress/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cherry que bom que você gostou :) fica meigo né.
      Beijos

      Excluir
  5. Que linda a decoração!
    Aqui em casa a gente não decora pro natal não.Meu filho de 5 anos some com os enfeites rsrsrs Aí eu prefiro não mexer com isso.
    Mas assim que ele estiver um pouco maior eu começo com as decorações natalinas.
    Parabéns,as sua ficou muito linda!Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, quando eu era criança minha mãe tbm não tinha o costume de decorar a casa para o natal, sei como é criança tudo vira brinquedo né.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a idéia, super criativa!
    Quando me mudar vou fazer na minha casa nova!!!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou da ideia, faz sim e avisa que vou querer ver.
      beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©