10 de jan. de 2015

Passeio: Praia Pedra da Freira - Caraguatatuba, Litoral Norte SP

Oie

Gente eu voltei há uma semana do litoral norte de SP e já estou com saudades.
Lá eu fiquei hospedada na casa do meu tio e curti cada minuto as praias da região.
Proximo a casa do meu tio temos as praias Pedra da Freira, Prainha e Martins de Sá fiquei os 6 dias entre Pedra da Freira e a Martins que são as praias que mais me agradam, a Prainha eu acho muito, mas muito cheia então eu fujo um pouco dela.
A praia Pedra da Freia pra mim foi novidade, ela fica no final do calçadão (do centro) proximo ao que eles chamam de camaroeiro, que é a área dos pescadores, chegando ali tem uma estradinha de terra onde tem uma subida (porque a praia fica atras de uma serra) você sobre tudo aquilo (dá para ir de carro, mas dependendo do horario que você quiser voltar, agora em época de temporada fica mega dificil de sair depois) mas não se assustem o caminho fica longo devido a subida mesmo, dá para ir e voltar andando tranquilamente, lá em cima a paissagem é linda, vale cada minuto cada gota de suor (porque eu ia pra praia debaixo do sol escaldante então suava pakas rsrs) não aconcelho ir quem tem medo/ pavor de altura porque é alto e o caminho para chegar na praia após a serra é um pouco estreito, eu vi uma moça tadinha ela quase não andava praticamente empaco na descida.
Além de curtir o mar, a areia a praia conta com Banana Boat R$10,00,  Kaiak para uma R$10,00 ou duas R$20,00 pessoas e Stand Up que é aquele esporte onde você fica em pé na prancha e vai remando :) como a praia é calma, não possui ondas todos esses esportes são seguros eu mesmo me diverti pakas :)

A praia tem essas pedra lindas :)


Essa é uma das vistas à caminho da praia, aqui é uma prainha ao lado do camaroeiro.


Essa é a vista de sima da serra :)


A praia conta com essa casinha que não sei se tem morador, ou é para locação.



E é claro que eu gravei um pouco para compartilhar aqui aquele lugar lindo que eu amei, se querem ver dê play no video :)



Para quem não conhece vale super a pena conhecer, o litoral norte de SP é famoso por suas belas praias de areia fininha e fofinha, além é claro da água limpa e clara é meu destino favorito aqui em SP para me divertir e curtir de verdade.

Espero que vocês tenham gostado :)

Beijos

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Parece ser um lugar lindo!
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, e é um lugar lindo e maravilhoso, amo.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi amiga linda, tudo bem com você?
    Que lugarr lindo, quero passear também amiga :( rsrs!
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho, seja sempre bem vinda, e aproveitando o embalo, tem post novo lá no blog, sobre unhas artísticas da Impala, da uma passadinha lá depois! Espero que você goste!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaize comigo esta tudo bem graças a Deus :) Passear é tudo de ótimo.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Deby, você foi escolhida pra responder a Tag Liebster Award. Vou deixar o link da tag do meu blog, lá estão as regras e as perguntas! Boa sorte! Depois deixa o seu link no meu post, quero ver suas respostas. Um beijo!
    Link: http://vickyrodriguess.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos me deixaram com uma saudade do mar que você não faz ideia. As pedras realmente são lindas <3

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lori, realmente nós que amamos praias só de ver fotos já morremos de saudades rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa Deby, já me falaram tanto de Caraguatatuba, mas nunca tive a oportunidade de ir. Mas só de ouvir/ler as pessoas falando tão bem da praia, da muita vontade de conhecer!
    Beijocas
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, linda se um dia você tiver a oportunidade de conhecer vá, porque vale super a pena, Caraguá e Ubatuba são meus paraisos em Sampa :)
      Beijos

      Excluir
  6. Q legal! Não sabia que em SP tinha lugares bonitos assim, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, graças a Deus Sampa ainda tem lugares belos :) mas o foco fica mais por conta da cidade e dos arranhas céus.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©