19 de jan. de 2015

Verão: Cuidados com os cabelos - Para um cabelo saudável e bonito.

Olá

Gente que calor, meu Deus, os dias estão cada vez mais quentes, eu sinto nem a chuva refresca, é ventilador ligado 24 hrs (na casa de vocês também está assim?) E como todas as segundas-feiras desse mês eu venho trazendo dicas para essa estão quente pakas, o verão e hoje vamos falar de cabelos, porque estamos sempre querendo um cabelos lindo e nessa época com o sol estralando temos que redobrar os cuidados, pois o sol, o vento, a água do mar e a água da piscina danificam demais nossos fios, então bora as dicas.

1° Alimente-se bem: Já esta mais do que provado que uma boa alimentação reflete na saúde da nossa pele, unha e cabelos, por isso não podemos nos descuidar, além da alimentação não se esqueçam da hidratação, bebam bastante liquidos pois a beleza vem de dentro para fora.


2° Usem linha capilar com FPS: Essas que são esquecificadas como VERÃO pois elas tem os ingredientes certos para os cuidados que precisamos ;)


3° Mesmo usando o kit de cabelos linha verão não esqueçam do leave in com FPS, que evita que o cabelo se queime com o sol além de protejer e outros fatores externos.


4° Após o banho de mar, lave o cabelo com água doce, e após o banho de piscina também! É muito importante lavar o cabelo o mais breve possivel com água doce, pois o sal e o cloro danificam muito principalmente cabelos descoloridos.


5° Hidratar o cabelo: eu sei que você esta usando tudo certinho, mas nesse periodo é muito importante que pelo menos uma vez por semana você faça uso de ampolas capilares, adicione no seu creme de tratamento de deixe agir, você verá como da uma excelente potencializada nos seus fios.


6° Proteger diretamente do sol: Sim, mesmo com todos esses cuidados podemos usar e abusar de chaéus e bonés, esses apretechos protegem direto nosso cucuruco (cabeça) além disso evita que tenhamos aquelas dores de cabeças terroveis depois de ficar tanto tempo exposto ao sol.


7° Não menos importante temos a vitamina T, sim muitas vezes não tem jeito, precisamos cortar aquelas partes muito danificadas, com pontas duplas, ou até mesmo que estão despontadas (sem corte) porque do que adianta tanto cuidado se mesmo assim não para exibis aquele cabelo lindo né.
Não devemos nos desapegas dos fios ruins, cuidar dos bons para que permaneçam bons e assim ficar com o cabelo lindo...


Essas são minhas dicas para que vocês fiquem com os cabelos lindos no verão e possam aproveitá-los o ano inteiro.

Beijos



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. amei as dicas *-*
    http://repassepraszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sidiani, que bom que você gostou, espero que aproveite-as.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©