11 de mar. de 2015

Esmalte da semana: Cereja - Colorama

Olá galerinha

Já faz um tempo que não posto esmalte da semana aqui no blog por aquela velha desculpa de preguiça de dona de casa, mas agora que voltei ao mercado de trabalho voltei a cuidar das minhas unhas :)  



E o escolhido dessa semana foi o Cereja da COLORAMA, comprei ele no ano passado e eu ainda não tinha usado.. consegui esse resultado com 2 mãos de esmalte, acredito que com mais algumas eu tinha o mesmo resultado do vidrinho.

Vocês gostaram da cor?

Qual cor estão usando essa semana?

Beijos ;)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Deby, eu tenho esse esmalte e adoro, é muito bonito. Acho a cor dele bem chic rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen muito bonito mesmo né.. eu tenho adorado ele tbm :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Debora :D Esse esmalte é bem bonito, combinou com você :D A durabilidade dele foi boa?
    Também tenho vários vidrinhos que comprei e ainda não usei (quem nunca, né? :D)
    Essa semana estou usando o Disco, da Nati (na época, chamada ainda Passe Nati, e era uma parceria com a Sabrina Sato), um duochrome verde e azul lindão... Pena que lascou já no terceiro dia, e foi descontinuado :l
    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah, normalmente meus esmaltes lascam fácil, ai preciso passar aqueles extras brilho e fazer o truque da ponta da unha, fica mais durável, esse acredito que ficou uns quatro dias sem lascar.
      Eu adoro esmaltes da Nati, eu usava tanto, mas aqui onde moro quase não acho :(
      Beijos
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro esse esmalte, essa é uma das minhas cores favoritas.
    E a Colorama como sempre arrasando.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylenna, tenho adorado esses tons também, escuros e quentes :)
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©