5 de jun. de 2015

Makeup da semana - Romântico e delicado para o dia dos namorados.

Oie...

Gente como eu estava com saudades de postar makeup, até tenho me maquiado aqui em casa, mas eu fiquei certa de um mês sem a minha câmera e então fiquei em off, e depois eu também estava com preguiça extrema, mas agora voltei cheia de ideias de make, videos, resenhas enfim, espero que nada me impeça :)
Falta uma semana para o dia dos namorados e já comecei a pensar em como me produzir para sair com meu amor. Pensei numa make simples, básica, bem feminina e não tão marcante, afinal meu boo gosta de maquiagem suave, nos lábios também optei com um batom cor de boca, pois afinal, normalmente eles não curtem batom nem gloss mesmo rsrsrs.


Começo aplicando o fixador de sombras na pálpebra móvel.


Após aplico a sombra marrom opaca por todo o concavo... dando profundidade ao olhar.


Após aplico essa sombra rosinha perolada no cato interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas.


Após aplico essa sombra rosa queimada (ao lado da marrom beringela) no centro da pálpebra móvel.


Aplico a sombra marrom berinjela no canto externo puxando-a para o concavo.


Após delineio rente aos cílios superiores.


Uso a sombra marrom berinjela rente aos cílios inferiores.


Aplico lápis de olho preto na linha d`agua.


Aplico máscara para cílios nos cílios superiores e inferiores.


Fica assim :)








Achei bem romântica, perfeita para ficar ao lado do meu boo, sair para jantar, um cineminha, ou até mesmo, apenas curtir a dois, linda para seu amor ;)

Vocês gostaram?
Usariam a make?

Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©