24 de jun. de 2015

Meus esmaltes para o inverno

Oie

Já faz um tempo que eu não compro novos esmaltes, mas acredito que seja devido a eu ter me apgado bastante aos que eu tenho, e justamente nesses dias de frio (gente, aqui em SP ta frio pakas, novamente!) que eu amo usar esmaltes em tom fortes e frios, para mim é a cara do frio esses tons e vim aqui mostrar para vocês. :)

1°, um pretinho básico ;) esse meu é da 212 VIP (ganhei de amostra gratis na Renner).

 Vermelho.. s, sim tenho vários tons de vermelho, e todos em tons bem fortes (tipo vermelho sangue), o 2° escolhido é o Cereja da Colorama.

 3° tom de vermelho, Doce Orgulho da Risqué.

 Quem disse que brilho não combina com os dias frios? Para mim esse esmalte 3D Army da Impala, super vai bem com esses dias, isso porque ele tem tons de roxo, que se torna uma cor fria.

 Lá vem mais um vermelho rsrs, o Gabriela da Risqué,

 Esse Escarlate da Risqué me fascina, acho que ele é o vermelho mais frio da minha coleção.

Agora um esmalte que não tem a cor tão fria, mas reparem que esse tom de roxo tem o fundo azulado, e acho isso super lindo nos dias nublados.

Bem essa é a minha escolha para esmaltar as unhas no invernos...vocês também acham que tons frios combinam com os dias frios?

Beijos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Lindas cores haha
    vai arrasar no inverno, depois mostra como eles ficam nas unhas ^^
    beijos ♥ seguindo aqui
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larisse, lindos ne! Já usei todos, estão no blog ;)
      Beijo.

      Excluir
  2. Adorei os esmaltes! Eu gosto demais de vermelho, não só no inverno, como no ano todo :] Eu tenho esse Army 3D e adoro, só não consigo usar ele quando tá frio justamente por causa dos tons de roxo. Quando eu uso roxo no inverno a minha mão toda parece estar roxa (de frio!). E esse preto é lindo!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira, vermelhos são realmente incriveis, em qualquer época do ano, mais sei lá, em dias frios acho tão mais elegante :)
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei todos!
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©