15 de jun. de 2015

Testei: Creme para mãos Nivea

Olá..

Gentemmm, prometi que voltaria com tudo para o blog, mas estou em fase de entrega de trabalhos na facu, essa semana começam as provas e ta complicado para produzir conteudo nos finais de semana, ta complicado de ficar em casa, mas to tentando, to com várias fotos de produtos para resenhar, eu sei que tudo logo se ajeitará e vai dar tudo certo!

Por falar em resenha de produtos, hoje quero falar desse creme de mãos da NIVEA, ele é baratinho e super fácil de encontrar em farmácias.
Acho difícil eu não ter um creme de mãos por perto, pois sabonetes sempre deixam minhas mãos ressecadas, então para mim torna-se um item indispensável.

Então bora a resenha ;)


O que a marca diz:
Você quer um creme que hidrate e deixe suas mãos macias durante o dia todo?
Experimente o creme para mãos NIVEA Soft Nutritivo. Sua fórmula com óleos de Macadâmia e Vitamina B5 protege a pele, mantendo suas mãos suaves.


A minha opinião:
A textura é muito boa e o cheiro bem agradável, o cheiro é aquele suave, característico da marca.
Ao aplica-lo sinto a pele macia instantaneamente, sinto como se tivesse uma película protetora nas mãos, mas isso vai sumido ao decorrer das horas.
Bem normalmente eu aplico diversas vezes ao dia, principalmente após lavar as mãos.
É um creme bb, bom e barato.

O preço médio é de R$9,90.

Já usaram? Me contem :)
Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Deby, bem legal esse creme. Adoro os produtos da Nívia, mas esse eu ainda não testei rs;
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, eu tbm adoro os produtos da marca, são ótimos, se vc testar me conta o que achou :)
      Beijos

      Excluir
  2. Muito bom, gosteei

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©