13 de jul. de 2015

Creme de tratamento de choque Niely Gold - Silicone e Manteiga de Karitê

Oie

E nessa minha sisma atual com cabelos, comecei a fazer o cronograma capilar, e como eu esta bem dura $$ acabei comprando os cremes de tratamento da Niely Gold.
O creme que resolvi usar na etapa de hidratação foi o de Silicone e Manteiga de Karitê.
Usei esse creme duas vezes por semana, conforme a recomendação da etapa e resolvi resenhá-lo aqui para vocês!



O que a marca diz:



Minha opinião:
Apesar de ser um creme de tratamento de choque (o que deveria ser desses de efeito em 3 ou 5 minutos) o tempo de ação dele é 20 minutos, o que eu detesto, pois eu tinha que reservar mesmo um período do dia (no caso duas vezes por semana) para ficar de molho 20 minutos.
O cheiro é bem gostosinho, suave e perfumava os fios por um longo tempo.
Um sache me rendia duas aplicações, em uma ótima quantidade, ele é bem gostosinho de se aplicar, da uma desmaiada no cabelo e desembaraça muito bem.
O preço é bem amigo, paguei de R$ 2,25.
O ponto negativo mesmo é por conter petrolatos :(


E vocês, já usaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu já usei muito esse produtos...
    Mas só fazem efeito até a próxima lavagem devido ao petrolato...
    Então depois da minha cisma deixei de usar rrsrsrsrsrsrsrsrsrrssr
    Parabéns pelo post, super legal e bem explicadinho, bjos flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jozy, realmente ao saber que o tratamento real não existe, tbm larguei de mão.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©