22 de set. de 2015

Cortei o cabelo.

Oie,

Aproveitando que acabamos de entrar na lua crescente, resolvi cortar o meu cabelo, sim, eu mesma corto meu cabelo (quando quero ele repicado, se eu quiser arredondado, reto ou fazer um corte curto vou na Shirlei minha cabeleireira).
Enfim, já faz tempo que vi o corte em V repicado sem tirar comprimento no Youtube (tem em diversos canais) mas desde o ano passado passei a me arriscar a faze-lo.
Normalmente corto meu cabelo de 3 em 3 meses, tirando apenas as pontas, ai faço esse corte e quando vou corta-lo novamente retiro apenas as pontas reta (não gosto muito de manter o repicado).
Vim mostrar para vocês o antes e o depois :)


               Antes, pontas espigadas.                                      Agora, cabelo com corte definido

Olha o tanto que cortei... nem mechei no comprimento.


Dá uma sensação de leveza :)


Me pergunto o porque não radicalizo de vez!!! Sobraria mais tempo, produto... sei lá..to curtindo essa fase de cabelão :)

E vocês, gostam de cortar os cabelos?

Beijo

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ficou lindo.
    Também corto o meu sozinha em casa, as vezes até com a ajuda do maridão kkkk

    Beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©