11 de set. de 2015

Testei: Máscara para cílios Volume Glamour Ultra Black - Bourjois

Oie,

Hoje venho compartilhar com vocês minha experiência com a máscara de cílios volume glamour ultra black da Bourjois.
Comprei essa máscara no inicio do ano (eu sempre ouvi falar nessa máscara de cílios e até em tão eu só havia testado o blush (que é maravilhoso, vejam aqui).
Logo que ela chegou não resisti e já testei, a primeira prova foi ótima, incrível, eu amei de verdade, ela curva que é uma maravilha e dá bastante volume, mas esse foi apenas o primeiro teste... depois teve chão e vou contar tim tim por tim tim aqui ;)

O que a marca fala!
A máscara Bourjois Volume Glamour Ultra Black duplica o volume dos cílios na primeira aplicação. Proporciona um olhar intenso e profundo, deixando os cílios incrivelmente curvados e definidos. Sua fórmula possui pigmentos minerais que proporcionam uma cor verdadeiramente mais intensa. Sua escova cilíndrica adiciona volume, e a vitamina B fortalece os cílios.

                                          Eis o produto!                                  Eis o aplicador!

O que eu achei!
Logo que abri, vi que era um cadinho rala, mas só um cadinho, nada que alterasse demais a qualidade, e o cheiro... era um pouco forte.
Aplicação é "fácil" precisamos tomar um cadinho de cuidado pois apesar do aplicador ser de um tamanho comum há bastantes cerdas, o que facilita na hora de borrar.
Essa máscara não é a prova d`agua, então para mim que tem a pálpebra gordinha carimba a pálpebra ( o ideal é aplicar uma sombra para evitar esse borrão)
Mas essa máscara curva e dá muito volume aos cílios, deixando o olhar bem mais feminino e bonito no dia-a-dia.
Super aprovei, pois seus contras não incomodam.. seus pós salvam rsrsrs.

                                  Cílios sem máscara!                   Com duas camadas de máscara

O valor é um pouco salgadinho, R$79,00 mas eu paguei bem menos R$49,90 na Dafiti. (provavelmente eu comprei pela palavra promoção rsrsrs)

E vocês já usaram a máscara de cílios volume glamour ultra black da Bourjois?

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, nossa o resultado é perfeito, meus cílios sem mascara são iguais da foto com máscara, imagine se eu usar, omg! Adorei a resenha, seu blog é top, amei.

    http://www.laisaoliveira.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©