6 de out. de 2015

Se arrume comigo: Makeup de casamento

Oie,

Mais um vídeo no canal e aqui no blog.
Minha intenção era mostrar como me arrumo para esse tipo de comemoração, mostrar tudo! Mas... a preguiça bateu e como o dia também estava nublado, eu não tinha boa luz para mostrar "rotina de festa", então fica para Dezembro, onde eu já sei que terei outro casamento para ir :)
Enfim, então esse vídeo mostrei apenas como preparo minha make, normalmente mudo as cores das sombras, mas quase sempre uso os dois tons de marrons conforme mostrei no videos rsrsr.

Então... bora ver?




( na foto a make parece ser bem suave, mas não muito :) )

cabelos:
* Apenas sequei com o secador, tentei mante-lo de lado durante a cerimônia e festa.

Look:
* C&A

Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©