3 de abr. de 2017

Diário de uma tentante 4° Ciclo

Oie,

E bora para o 4° ciclo de tentante.
Nesse ciclo que iniciou em 8 de setembro, prometi a mim mesma que não faria teste algum sem atraso menstrual, meu maridão não iria viajar o que me deixaria a vonts para treinar muito então eu estava mais tranquila.
Fui a minha GO ela me receitou acido fólico e aumentou a dosagem de vitamina D que eu iria começar a tomar, (fui diagnosticada com deficiência de vitamina D nesse mês de setembro), falei para ela que nos últimos ciclos tive irregularidade inicio do ciclo, ela apenas me informou que era normal, provavelmente pela minha ansiedade.
Tive algumas decepções nesses ciclo as quais eu me perguntava o porquê eu queria tanto engravidar, mas mesmo assim não interrompi os treinos, e desde que virei tentante eu nunca tive o maridão em casa todos os dias do período fértil, e então nesse eu sabia que treinaria todos os dias, e assim fiz, ou tentei.
Período fértil chegou, esse era meu 2° período com o aplicativo MEU CALENDARIO e eu estava toda namoradeira, o maridão amando com certeza, porem faltando apenas 2 dias para o dia que o aplicativo acusava ovulação.. meu marido adoeceu, ele teve uma bronco pneumonia, o que o deixou com certeza pouco empolgado com os treinos e tomando medicamento pesado, precisando de repouso, e mais uma vez eu não teria todos os dias de treinos afinal, temos que cuidar da saúde né.
Pois bem nesse ciclo foi quase tudo igual aos ciclos anteriores, sem muita novidade, mas sempre com muita expectativa, na verdade nessa altura do campeonato eu já estava me acalmando mais e me conformando que não seria tão rápido afinal, eu ainda tenho tempo para esperar.
Há essa altura além de conformada, eu estava enjoada dos fóruns de tentantes, ficava feliz com os positivos que via no grupo do facebook (pois nos anteriores quase sempre que via um positivo eu me perguntava porque não o meu.. porque não sou eu), mas esse ciclo já pude comemorar com as outras meninas.
E mesmo me sentindo mais relaxada minha M atrasou novamente 1 dia, ou seja por um dia acabei me empolgando, me peguei sorrindo a toa e nada. Percebi que minha expectativa estava sabotando meu ciclo.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©