1 de mai. de 2017

Diário de gravidez 5° semana

Oie,

Descobri a gestação com 4 semanas e 5 dias, liguei feito louca em consultórios ginecológicos para marcar o pre natal, estávamos com uma pessoa a menos no trabalho e por isso tinha que ser dia de sábado, ou um consultório bem perto que a ida e a volta não demorasse, consegui apenas para quando eu estivesse com 5 semanas e 5 dias.
Completei 5 semanas no sábado dia 12/11 (pelas contas da data da ultima menstruação), porém nesse mesmo dia sai com a minha amiga, senti um muco mais forte e quando fui ao banheiro estava com a coloração um pouco marrom, tipo quando vai descer, dali em diante o passeio acabou para mim, logo fui embora para casa, mas no caminho pedi para meu marido me levar no hospital.
No hospital fui examinada pela ginecologista obstetra, a qual me informou que não tinha foco de sangue, provavelmente era vestígios da nidação (quando o embrião se implanta no útero), tentei ficar mais calma, mesmo assim a medica me pediu uma transvaginal com urgência, e pediu repouso.
Isso aconteceu em um sábado, ou seja, repousei o restante do sábado, domingo, segunda (ponte de feriado) e terça feriado, porém na quarta quando fui trabalhar, tive o mesmo muco com cor amarronzada, nesse dia eu tinha minha primeira consulta pre natal.
Na consulta, a medica me atendeu com uma hora de atraso, super seca, pediu os exames pre natal (urina, fator rh, DSTs, etc), falei pra ela da coloração do meu muco e ela nem me examinou, me passou uma ultra obstétrica e pediu que eu aguardasse mais duas semanas para fazer o exame, pois o feto ainda era muito pequeno para ser visualizado.

Tentei marcar a ultrassom, e gente como é difícil encontrar horário e dia rsrsr mas consegui para o sábado aonde eu completaria 7 semanas.

*Sintomas

Na 5° semana ainda não tinha muitos sintomas, só as dores nos seios, seios bem inchados, inchaço abdominal, sono e muito sono.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©