2 de jun. de 2017

Faça você mesma - DIY: Gabinete para o banheiro


Oie, tudo bem!

Gente.. acho que dona de casa, esta sempre procurando algo para mudar né!
Tipo, algo que estava ali no canto, de boa, e que não incomodava em nada, de um dia para o outro começa a incomodar e precisamos mudar para ontem rsrsr.
No caso do faça você mesmo de hoje, antes eu adorava a ideia de não ter nada de baixo da pia do banheiro, afinal dava a sensação de um cadinho mais de espaço nessa banheirinho minusculo, mas as coisas mudaram quando recebi minha mamy em casa no ano passado, vi que não tinha condições de deixar os produtos de higiene no meu quarto (sim ficava tudo no meu guarda-roupas). Como somos apenas meu esposo e eu, não via problemas com isso, mas depois me toquei que não será assim para sempre, e que precisávamos de um lugar para colocar os itens de higiene.
Ai eu quis colocar um gabinete no banheiro, porém isso custa alguns reais rsrsr que nunca me sobravam, pensei também em comprar pia com gabinete, que muitas vezes sai num valor mais em conta, mas também não me compensava afinal minha pia e cuba é de boa qualidade e de bom tamanho, eu não acharia uma pia com gabinete em um valor acessível, foi quando falei para o meu esposo que faríamos algo simples, de bom gosto e que nos facilitaria rsrsr.

Tiramos as medidas e seguimos com o nosso projeto, acompanhem o vídeo para ver o passo a passo :)


Espero que gostem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©