27 de set. de 2017

Testei: Desmaia cabelo - Bio Vitaly

Oie, tudo bem?

Há algumas semanas recebi aqui em casa dois mimos da marca BioVitaly, duas máscaras capilares para testar.
Eu já conheço a marcar, a um tempinho atras fiz resenha de uma máscara hidratante maravilhosa que apesar do tempo lembro do cheiro até hoje, confiram aqui.

E hoje vim contar para vocês minha experiência com a máscara desmaia cabelo da Bio Vitaly.

Eis o produto


O que a marca diz:

A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo BIO VITALY é uma máscara para todos os tipos de cabelos, controlando o fizz, penetra nos fios, e hidrata profundamente, com óleos essenciais como Manteiga de Karitê e o D´Pantenol, que nutrem poderosamente os cabelos, trazendo emoliência, maciez e alto brilho.

O que eu achei:

A embalagem tipo de condicionador traz a praticidade de não precisar de um acessório para retirada do produto da embalagem,ou seja, não preciso me preocupar com a "contaminação" do produto.
A consistência não é tipo manteiga, mas também não molenga, uma consistência boa tipo iogurte.
O cheiro é suave, lembra de longe tutti frut rsrs, mas não é daqueles cheiros que ficam dias nos fios, no máximo no dia seguinte apos o uso já some, mas isso não é um problema.
Agora bora falar da melhor parte: Gente, na hora que essa mascara entrou em contato com meus fios eu já senti o cabelo desmaiando, juro, foi até surpreendente pois foi muito automático, eu tenho costume de desembaraçar os fios nos dedos e não tive problemas para desempenhar essa parte, após o enxague os fios ficaram muito desembaraçados, penteei diversas vezes com pente mesmo, sem escova e me surpreendeu positivamente, finalizei de duas formas, uma secando ao natural e outra com secador e chapinha e ambas as formas eu amei. 

Abaixo a foto dele finalizado com secador e chapinha: 


Nota-se o brilho, o alinhamento dos fios e o volume muito bem controlado.. super indico!

O produto vem com 500ml e custa cerca de R$30,00.

Espero que tenham gostado da resenha, eu vou continuar usando essa belezinha.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©