23 de out. de 2017

Esmalte da semana: Beijo Roubado - Colorama

Oie, tudo bem?

Eitcha que faz muito tempo que não posto esmalte da semana, mas por vários motivos: 1 tem se tornado cada vez mais raro eu fazer as unhas (preguiça, vida de dona de casa, etc); 2 as raras vezes que eu faço esmalto com cores que já apareceram aqui, ou seja.. falta de novidade.
Porém com a gravidez muitas coisas boas acontecem, dentre delas... o crescimento e fortalecimento das unhas.
Gente impressionante como minhas unhas ficaram mais fortes e com um otimo crescimento desde que eu engravidei. Mas a preguiça do 1° trimestre ainda era grande demais para que eu aproveitasse. Mas agora me toquei que quem esta lavando a louça, cozinhando e limpando o fogão é o maridão, então bora aproveitar para manter as unhas no capricho porque sei que quando o baby nascer vai ser complicado.


Com tudo isso o esmalte escolhido essa semana é o Beijo Roubado da marca Colorama, um vermelho fechado pro vinho muito lindo.

Como vocês podem ver na foto, a unha do mindinho quebrou.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©